21 de dez. de 2008

Rose McGowan será Red Sonja no cinema

O roteiro conta a origem de Sonja (Rose McGowan), de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.
O filme tem direção de Douglas Aarniokoski e a produção é de Robert Rodriguez (Sin City, Era uma Vez no México). Red Sonja estréia prevista para 2010.
O filme, como já foi dito, não será dirigido por Rodriguez, que ficará apenas a cargo da produção. Ele afirmou que parou com todos os seus projetos (Sin City 2, Barbarella e até mesmo Conan) por causa de um filme que é mais geek do que todos eles juntos. O título ainda é um segredo, mas será anunciado nas próximas semanas.
Na direção de Red Sonja estará Douglas Aarniolosli (Highlander: Endgame) e o roteiro será escrito por David N. White.

A Red Sonja, criado pelo legendário Robert E. Howard, foi introduzida nos quadrinhos da Marvel “Conan o Bárbaro” em 1973 e logo ganhou sua própria publicação e seu primeiro filme em 1986. Apesar de o primeiro filme não ter sido muito bom, os produtores acreditam que essa nova Franquia possa superar as expectativas. Talvez até estreie em 2009 e quem saibe até mesmo Conan saia também junto para complementar essa fase herói e espada.
by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage