11 de dez. de 2008

Trailer completo de ‘Terminator Salvation’

Eis enfim o primeiro trailer completo de “Terminator Salvation”, aparentemente vazado do Japão (clique aqui e veja). É cheio de robôs assustadores de vários tipos produzidos para destruir a humanidade. Há muitas cenas novas, que mostram coisas como o mech gigantesco, os bikebots e os Harvesters que já havíamos visto em anteriomente. Não sei se será um bom filme mais dá para imaginar o quanto terá de novidades na área digital de efeitos especiais.

Schwarzenegger pode aparecer em Terminator Salvation

Tempos atrás o produtor de T4 Moritz Borman disse: “Arnold é governador da Califórnia e ele não vai participar do filme”, isso prova uma coisa, palavra de produtor de hollywood é igual a de político brasileiro… O pessoal do Latino Review confirmou que Arnold esteve nos estúdios da WB e visitou o set de Terminator Salvation e a notícia que corre agora é que Arnold não vai participar em pessoa do filme, mas seu rosto e sua voz vão.
Usando uma técnica que atualmente é empregada no filme Avatar de James Cameron, onde o rosto de Arnold será passado digitalmente para o corpo de Roland Kickinger que faz o papel de T-800. Kickinger que não deve estar gostando desta ideia, já que a noticia começo a surgir agora.

O diretor do longa McG, recentemente revelou na Comic-Con que a censura do filme será 18 anos, isso quer dizer que o filme não deve sofrer alteração para atingir um público mais jovem e vai manter sua integridade.
Terminator Salvation se passa no mundo pós apocalíptico de 2018. Christinan Bale é John Connor, o homem que vai liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exercito de exterminadores. Mas o Connor acho que o futuro foi alterado de alguma forma com a chegada de Marcus Wrigth, um estranho com apenas uma memória, a de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus é do futuro ou do passado em quanto a Skynet prepara seu derradeiro ataque contra a humanidade.

Veja o site oficial: http://www.sonypictures.net/movies/terminatorsalvation

by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage