27 de jan. de 2009

Priscila do BBB 9 com Fantasias Eróticas

Na ciranda da cartas marcadas mais uma vez aparece a verdade dos participante do rídiculo BBB Global. Esta aqui já dava suas tentativas de chegar ao mundo fashion da mídia. Depois de um boato de filme pornô e de ensaio sadomasoquista descobre-se mais uma dessa gata que dizem poderá ser uma futura dançarina do Créu.
Fotos que a morena fez para um Sexy Shop ventindo fantasias eróticas já estão de vento em popa no mundo virtual. O Galo do Porão tá aqui para conferir juntamente com vocês mais essa.
Esse pedaço de mal caminho sabe como encantar nossas mais singelas fantasias. Desculpe a impolgação mais é muita roça para plantar meu milho.
Segundo dizem as línguas mais ferinas, mais nada confirmado, é de que a participante Priscila BBB9 teria um passado de atriz pôrno com o nome de Paula Becker ou Aline Batistel.
Dizem também que há um trecho desse vídeo em alguns blogs de uma tal de Priscila Pires em ação em um filme pornô.
Não tenho nada contra o passado ou presente dessa gostosura, mais o que me deixa indignado é fazer o povo de trouxa numa disputa de sorteio e entrevistas para entrar na casa. E, o pior é que o povo ainda apraude essas supostas celebridades.
by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage