25 de mai. de 2009

Avatar: The Last Airbender

Esse é o único desenho dessa nova geração que assisti todos. Bem, quase porque o que repetiu desse desenho na Globo não tá escrito. Sempre achei máximo a estória desse pequeno monje. Agora vamos ver se o filme corresponde às expectativas. Aqui apenas algumas notícias que achei em alguns sites mais que eu saiba não tem nada de concreto a respeito desse filme.
A história se passa em um mundo onde a civilização humana se dividiu em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. A Nação de Fogo trava uma impiedosa e opressiva guerra contra as outras três nações. O herói do filme, um relutante jovem chamado Aang é o último “Airbender” - o Avatar que, de acordo com a profecia, tem a habilidade de manipular todo tipo de elementos e unir as nações. Ajudado por um adolescente zeloso e Waterbender chamado Katara e seu irmão cabeça dura Sokka. Aang prossegue em uma perigosa jornada para restabelecer o equilíbrio em seu mundo castigado pela guerra.
Katara será interpretada por uma tal Nicola Peltz, bem desconhecida.Pelas fotos, a coisa está evidentemente bem caracterizada. Vou ter uma opinião melhor formada para poder falar se essa bomba vai prestar ou não. Mas, meus amiguinhos otakus devem adorar essa notícia. Estréia gringa é para Julho de 2010.
No papel do rapaz principal está Noah Ringer, uma estrela local do karatê no Texas, que aos seus 12 anos foi descoberto em uma chamada para testes aberta na região. O príncipe Zuko será interpretado pelo agora mundialmente famoso Dev Patel, protagonista de Quem Quer Ser Um Milionário. Ele já era faixa preta em tae kwon do antes de ser ator e começou a assistir Avatar durante as gravações de Quem Quer Ser Um Milionário, no seu trailer na Índia por pura coincidência.
by ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage