29 de set. de 2009

Fotos Imagens (Musas em Transformação)

A carreira de Sabrina Sato mudou após posar nua: em visita à Jovem Pan FM para divulgar a revista, o pessoal do Pânico achou que a japa era bem-humorada e a convidou para integrar a trupe de humoristas. Ela participou do BBB3, em 2003. A partir daí, ficou conhecida nacionalmente, após dividir a casa mais famosa do Brasil com a Miss Joseane Oliveira, o megulhador Emílio Zagaia e o seu amor de confinamento, Dhomini.
Com a ida do Pânico para a RedeTV!, Sabrina consolidou sua carreira televisiva e sempre esteve envolvida em desafios pra lá de arriscados.
Com 1,68m, a ex-praticante de karatê exibe um corpão e afirma que, hoje em dia, é mais preocupada com sua alimentação:
"Vivo constantemente na lei da compensação: exagero num dia e me privo no seguinte. E, claro, pego pesado na malhação”.
Viviane Araújo começou a sua carreira participando de desfiles e concursos de beleza, na década de 90. De lá para cá, a atriz passou por transformações, principalmente no corpo, que foi ficando cada vez mais sarado, já que a bela aderiu à malhação pesada em academias.
E a carreira de também foi evoluindo, ao longo do tempo. Após vencer o concurso Bumbum, a morena colecionou títulos como Pantera do Carnaval, no Clube Monte Líbano, em 1994. No ano de 1997, posou pela primeira vez como capa da Revista Ele & Ela, na cidade de Itacuruçá, interior do Rio de Janeiro.

Viviane é uma das campeãs em capas da Revista Sexy. As primeiras aconteceram em 1999. Depois 2000, com a Sexy especial em vídeo, além de 2001 e 2002, sendo uma das campeãs em vendas da publicação.
Em outubro de 2006, Vivi chegou à capa da Revista Playboy, em uma edição especial com 72 páginas de fotos. Em 2007, foi lançada mais uma edição especial, em forma de pôster, com fotos inéditas, marcando sua 11ª capa em revistas masculinas e, em março de 2009, foi mais uma vez capa da Revista Sexy.
Um dos seus relacionamentos mais famosos foi com o cantor Belo, durante nove anos. Com o término da relação, em junho de 2007, Viviane assumiu seu relacionamento com o jogador Radamés.
A morena Gracyane Barbosa apareceu pela primeira vez na mídia, como dançarina do grupo de axé Tchakabum. Com o tempo, foi turbinando o visual.
A gata, que atualmente tem 27 anos, ganhou destaque após a modificação do seu corpo que, em
época de Carnaval, fica muito mais sarado.
Gracyanne estreou na folia em 2007, quando foi rainha de bateria do Salgueiro. Em 2008 e 2009 trocou de agremiação e defendeu as cores da Mangueira e, em 2010, a bela será rainha de bateria da Vila Isabel, todas escolas de samba cariocas.
Atual namorada de Belo, Gracyanne Barbosa se prepara para uma participação na novela Bela, a Feia, da Record, onde disputará o personagem de Raul Gazolla com Viviane Araújo, ex-namorada do pagodeiro. É a arte imitando a vida!
Adriana Bombom sempre mostrou que cuidar do corpo é a sua especialidade. Tanto, que as fotos publicadas aqui mostram a evolução física da artista. Vamos recordar um pouco?
Abrindo o nosso baú, encontramos uma foto do início da carreira de Bombom, quando a morena fazia parte do Planeta Xuxa, em 1997.
O tempo passou, Bombom casou, teve duas filhas e em 2006 recebeu o convite da Record Rio para apresentar o Bom D+, exibido aos sábados para o Rio de Janeiro.
Atualmente, Bombom dá expediente no humorístico Uma Escolinha Muito Louca, da Band, onde interpreta Ana Balanço.
Com um corpo extremamente definido pela malhação e aos 35 anos, dá pra perceber que o casamento de Adriana com o sambista Dudu Nobre e as duas filhas Thalita e Olívia fizeram muito bem para ela, não é mesmo?
Em seis anos, Mirella Santos mudou totalmente o visual, conforme podemos ver nas fotos. Com 26 aninhos, a noiva de Latino parece uma ninfeta. A transformação foi ocorrendo... A jovem, que começou a carreira como dançarina no programa Domingão do Faustão, da Globo, usou de muita malhação como um dos instrumentos para mudar o corpo.
Daí, ela ganhou mais curvas, uma barriga tanquinho e pernas musculosas. E a moça, que atualmene está no reality show A Fazenda, da Record, adotou lentes de contato azuis e fez alongamento nas madeixas loiras. E, claro, o indefectível silicone, para aumentar os seios. Você prefere a Mirella de antes ou depois? Sheila Mello já trabalhou em uma famosa rede de lanchonetes, mas viu sua vida mudar em 1998, quando faturou o título para ser a nova loira do grupo baiano É o Tchan. Ela nasceu em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, e desde muito nova arregaçou as mangas e foi à luta.
Em 2003, a loira anunciou sua saída do grupo e começou a se dedicar ao teatro, uma de suas paixões.
Com 31 anos, e depois de estrelar mais de 10 produções, Sheila atualmente concilia os palcos com a faculdade de Educação Física, onde cursa o segundo semestre.
Ao longo dos anos, ela mudou e está cada vez melhor, como mostram as fotos selecionadas no arquivo de O Fuxico.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage