29 de set. de 2009

O Besouro - Promoção de Pré-Estreia do Filme

Que tal assistir a pré-estreia do filme O Besouro completamente de graça? E se você ainda ganhar um Playstation 2? Gostou da ideia? Então saiba mais sobre o filme antes de concorrer a estas barbadas.
O filme conta a história de Besouro, o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o animal que desafia as leis da física, desafia ele mesmo as leis da opressão e do preconceito, transformando-se em um herói. Fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20.
A música tema do longa foi feita por ninguém menos que Gilberto Gil. As trilhas ficam por conta das bandas Nação Zumbi, Instituto e Naná Vasconcellos. As cenas de ação foram coordenadas pelo chinês Dee Dee, que já trabalhou em filmes como Matrix e Kill Bill.
Clique aqui e veja vídeos dos bastidores, entrevistas exclusivas com os atores e algumas cenas exclusivas. O filme estreia nos cinemas no dia 30 de outubro.
(Clique no banner acima e participe)
No site oficial do filme está rolando uma promoção super bacana. Grave um vídeo fazendo passos de capoeira, faça o upload no Youtube e envie o link para o site. Você concorrerá a um Playstation 2 e a um kit completo do filme. Claro que você não precisa ser profissional. O que conta é a criatividade e a disposição.
Além disso, o Fester Blog sorteará dois pares de ingressos para a pré-estreia do filme em São Paulo. Para concorrer basta comentar neste post com seu nome completo e um email válido.
Divulgarei o nome dos vencedores no dia 1º de outubro. Fique ligado no seu email, pois se você ganhar será avisado por ele.

Achei: FesterBlog

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage