26 de nov. de 2009

Os 10 Melhores Sites do Mundo

Antes de iniciar a lista, vale lembrar que esta foi feita em consideração à sites de nível global. Sendo assim o nosso poderoso UOL foi excluído mesmo tendo milhões de acessos diários por países de língua portuguesa. Ok?
Para quem não concordar com esta exclusão, coloque o UOL entre a 5.ª até 7.ª posição.
Vamos lá então.
1.º GOOGLE
Você não conhece o Google? Realmente você não sabe o que é Internet. O Google é a ferramenta de busca mais completa da Rede além de ser detentor de sucessos como Orkut, Blogspot, Youtube , dentre outros sites. O Google também é considerado o "dono" da Internet. Muito cuidado com o que você vai fazer. O Google é o "olho que tudo vê".
www.google.com

2.º YOUTUBEO
Mais conhecido de todos os portais que recebem vídeos na Internet. Impossível navegar sem dar uma passadinha básica por lá. Aos que buscam a fama, o Youtube é um prato cheio.Basta você fazer algo muito bem feito e isso se tornará sucesso instantâneo. Durante os últimos anos este site tem servido como descobridor de talentos além de uma grande forma de entretenimento, dentre outras funções.
www.youtube.com

3.º FACEBOOK
É a maior rede social do mundo. Precisa falar mais alguma coisa?Inúmeras ferramentas e a fácil utilização garantem o sucesso do site.
www.facebook.com

4.º TWITTER
Neste mundo globalizado onde a velocidade da informação é algo impressionante se você der um espirro e postar no twitter, milhões de pessoas podem saber disso em segundos. Exagero?Não, apenas constatação. É um dos sites mais utilizados e também um dos mais viciantes.Grandes artistas e jornalistas fazem parte dessa grande rede social.
www.twitter.com

5.º WIKIPÉDIA
Também é outro site indispensável na vida de qualquer pessoa.Quem nunca pesquisou um termo qualquer e foi parar lá que atire a primeira pedra. É a maior enciclopédia da Internet.Detalhe, os artigos podem ser escritos por qualquer pessoa. Basta o cadastro e depois o bom senso na hora de escrever.
http://pt.wikipedia.org

6.º ORKUT
Apesar de estar disponível para a maioria dos países, esta rede social acabou sendo adotada mais por nós brasileiros. É usado pela maioria da nossa população. O destaque do site fica por conta das comunidades e dos inúmeros aplicativos disponíveis desde torcidas de futebol até jogos.
www.orkut.com

7.º DEVIANTART
Site que agrupa milhões de imagens feitas por fotógrafos, desenhistas e designers gráficos. permite também uma interação entre os usuários funcionando como uma rede social.É o mais " belo" site da web devido à riqueza dessas imagens.
www.deviantart.com

8.º MYSPACE
Com multi funções o MySpace é usado como site oficial de inúmeros artistas de diferentes áreas. Certamente você já viu seu ídolo musical por lá. Ah, pode ser usado por pessoas "normais" também, rsrs.
www.myspace.com

9.º FLICKR
Semelhante ao Deviantart. Funciona como rede social e armazenamento de imagens. Não deixe suas fotos no pc, deixe no Flickr.É o que muitos dizem.
www.flickr.com

10.º WIDGETBOX
Como maioria deve saber, hoje a Internet está cheia de blogs. Especialistas já consideram os blogs como o futuro do jornalismo. Eu vejo isto como presente mesmo. E todos blogs necessitam de ferramentas para complementar o seu conteúdo. Tais ferramentas são chamadas widgets. É aí que entra o site Widgetbox, o maior site de widgets do mundo.Nele você pode escolher o widget que quiser além de poder criar o seu próprio widget gratuitamente. É um site indispensável para qualquer blogueiro.
www.widgetbox.com
.
Achei: Glaukitos

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage