14 de dez. de 2009

Legion - Duelos de Anjos em Defesa da Humanidade

Crepúsculo veio trazendo vampiros mais doces, sensíveis e amáveis. Legion trás anjos mais irritados, violentos e saguinários...
"Deus num 'guentô' e tá afim de meter o pé! Sem fé na humanidade, o Todo Poderoso nos deixa a mercê de um ataque de...anjos. Pois é, os 'cheios de pena' estão vindo para chutar bundas humanas. Mas calma, não se desespere...vem aí o Arcanjo MIGUEL para nos salvar!!!! É....Arcanjo QUEM??.....Enfim, para evitar o extermínio da humanidade, o tal arcanjo tem que bicar canelas celestiais e garantir o nascimento daquele que é considerado no 'novo messias'."
A história do filme é: Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. Paul Bettany (o Silas de O Código Da Vinci) vive o arcanjo. Ainda há uma salvação para a humanidade.
A produção da Screen Gems é a estréia na direção de Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como Duro de Matar 4.0 e Piratas do Caribe 2 e 3.
O roteiro foi escrito por Stewart e Peter Schink e a estreia nos EUA acontece em 22 de janeiro. No Brasil, em 26 de março, pela Sony Pictures.
.
.
Achei: Manjaki

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage