18 de dez. de 2009

Sites Bons e Barato deste Natal

10 Sites Para Comprar Bem Mais Barato Neste Natal
Falta pouco para Natal veja essa lista para te livrar dos altos preços do comércio e das enormes filas neste período natalino. Confira os dez melhores sites para comprar mais barato na internet.
.
O maior fenômeno da internet dos últimos tempos, no Brands Club você pode comprar roupas de grandes marcas como Diesel, Puma, Emporio Armani e etc. Tudo com descontos de até 70%. O cadastro é grátis e te dá acesso as promoções e descontos. Tenho cadastro lá e realmente é incrível os descontos.

2º. Outro ótimo Clube de Compras [Cadastro Gratuito]
Mesma coisa do clube de cima, só que com outras grandes griffes do mundo. Cadastre-se gratuitamente. Também tenho cadastro e recomendo.
No Mercado Livre você encontra os melhores preços principalmente de celulares e eletrônicos. Lembre-se de comprar com vendedores qualificados. Já comprei 5 vezes e nunca tive problemas.
Na loja Unifilme tem vários produtos originais do mundo erótico e também brincadeiras eróticas para presentear o(a)s amigo(a)s.
O Submarino definitivamente arrasa em questão de livros, uma diversidade enorme de títulos com preços bem abaixo das livrarias tradicionais. Sou cliente desde 2003 e só tive problema com um som para o carro que foi devidamente trocado pela fabricante.
Uma das mais presentes lojas de artigos esportivos da internet, a Netshoes, preparou uma seção especial com produtos com até 70% de desconto.
A Free Itália é umas lojas que possuem uma grande variedade de perfumes a um preço acessível.
A Toymania tem um acervo enorme de produtos para crianças de diversas idades.

9º. Deal Extreme [Loja Internacional]
Se você possui um cartão de crédito internacional, pode comprar facilmente neste. Nele você encontra diversos gadgets e presentes diferentes. Já comprei duas vezes e as mercadorias chegaram perfeitamente aqui, só demora uns 20 dias mais ou menos.

10º. Zura
Um dos melhores comparadores de preços da internet.
Fonte: Lista10

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage