22 de fev. de 2010

Dean Escocês - O Pecado Mora ao Lado

Dizem que porre de whisky dá amnésia!
Se dá eu não sei, mais deve fazer com que o "bebum" paguem um mico e tanto.
Campanha da Düsseldorf Scholz & Friends, uma agência que parece obcecada com a inserção de imagens um tanto polêmica e com apelo ao público GLS em suas peças, essa ficou até engraçada. De certa forma podemos entender, também, que se você beber além da conta, pode pagar um mico desse. Não deixa de ser criativa. Bem ao estilo humorístico europeu, mas que aqui no Brasil é pagação de mico.
Whisky Dean é especialmente suave. É por isso que apela não só aos indivíduos de certa forma fracos para a bebida quanto ao público mais delicado. O anúncio é incomum: olhar humorado, feminino e os sentidos são projetados para despertar o interesse de um novo público-alvo e de sensibilizar o Whisky Dean's acima de tudo seus leais clientes.
O motivo de brincadeira ecoa uma das cenas mais conhecidas na história do cinema: uma tiragem de ar quente de súbito num traje bem tradicional kilt escocês. A forma como este é retratado é uma reminiscência da famosa cena de Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado".
.
Lançado em: Fevereiro 2010
Anunciante: BROCO-Marken-IMPORT MATTHIESEN GMBH & CO
Marca: Whisky Dean
Agência: Scholz & Friends/Alemanha
Categoria: Bebidas alcoólicas
Título: Surpreendentemente Leve
Agência Site: http://www.s-f.com
Diretor de Arte: Mario Zaradic
Fotógrafo: Johannes Pöttgens
by ThunderEdy

Um comentário:

Anônimo disse...

nem que for daki 100 anos essa pose será utilizada...já tá imortalizada....huahuahauhauahhaa

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage