25 de mar. de 2010

Campanha Criativa (Nota 10)

............Executive Search Namoro é uma agência de namoro de Vancouver, Canadá. Ela é uma alternativa para solteiros ocupado, na sua maioria executivos e empresários que não tem tempo para ficar a caça de namoradas e futuras esposas. A empresa foi fundada por Paddi Rice em 2004 e é bem influente na américa do norte.
...........Paddi voltou para Vancouver, em 2002, após concluir seu MBA em uma das principais escolas de negócios da Europa, apenas para descobrir a falta de opções adequadas de encontros para profissionais ocupados, bem-sucedido como ele. Ele tinha se cansado da sair e conhecer pessoas interessantes para um relacionamento, e encontros de namoro on-line, frustrante e ineficaz. Tinha que haver uma maneira mais inteligente, ele pensou e surgiu a ideia da empresa. Bingo, era uma mina de ouro. Muito dinheiro e a oportunidade de conhecer sua alma gêmea.
..........Encontro Executive Search é um divertido, discreto e altamente eficaz para melhorar a sua vida pessoal e conhecer outros profissionais de qualidade única na região da Grande Vancouver e até nos estados americanos próximos do Canadá.
(Clique para Visualizar Melhor)

Agência: Rethink Communications, Vancouver/Canada
Diretor de Criação: Ian Grais, Chris Staples
Diretor de Arte: Joel Arbez
Redator: David Giovando
Arte Gráfica: Clinton Hussey

Site da Executive Search Dating™ Clique Aqui

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage