30 de ago. de 2010

Breast Cancer Foundation (Fundação de Câncer de Mama)

.........................Breast Cancer Foundation (BCF) é uma organização de caridade sem fins lucrativos, criada em Outubro de 1997. Sob a liderança de seu patrono Yu-Foo Yee Shoon e seu dedicado comitê executivo entusiasta compostos principalmente por leigos e alguns profissionais da área médica.
.........................MISSÃO: Erradicar o câncer de mama como uma doença com risco de vida.
.........................O câncer de mama é curável, se detectado precocemente. A BCF espera que através da sensibilização do cancro da mama e encorajando as mulheres fazerem exames regularmente, o câncer de mama serão detectados mais cedo e as chances de sobreviver a doença pode ser muito melhorada.
.........................Se alguém quiser saber mais sobre o programa e serviços e/ou obter mais informações sobre câncer de mama, o lugar certo é a BCF. O site é em inglês. Clique aqui e conheça a BCF.
.........................A Breast Cancer Foundation utilizou a arte de corpo pintado para lembrar as mulheres e homens sobre a necessidade de uma perspectiva quando se trata de câncer de mama.
(Clique para Ampliar)
"Você está obcecado com as coisas certas? A diferença entre uma extremidade e o câncer de mama é o da vida e da morte. controles regulares da mama são a melhor maneira de combater o câncer. Mostre seu apoio as mulheres em sua vida através da compra de uma fita rosa."
Agência: DDB Worldwide / Singapura
Diretores Criativos: Joji Jacob, Thomas Yang
Diretor de Arte: Andrea Kuo
Redator: Khairul Mondzi
Ilustrador: Andy Soo Yang Kit
Arte Digital: Agnes Teo
Fotografia: Allan Ng/República Studios

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage