30 de ago. de 2010

Land Rover - Moda Camping

......................Land Rover é uma subsidiária da Tata Motors. É também o nome pelo qual é normalmente conhecido o primeiro veículo todo-terreno para uso civil, construído pela Rover em 1948. Mais tarde, a divisão Land Rover ganhou autonomia e desde então tem vindo a desenhar e a construir uma vasta gama de veículos para todo tipo de terreno.
......................Aparentemente Land Rover faz roupas. Juro que eu não sabia que tinha uma linha de vestuário também. Por si só mostra que este anúncio é eficaz. Eu não tinha idéia de que essas roupas já existia antes, mas agora se eu fosse, por algum motivo precisar de roupas de marcas caras para fazer caminhadas ou camping esta seria uma opção.
......................Fiquei na dúvida talvez seja apenas eu não saber disso. É um pouco estranho uma empresa que fabrica veículos de luxo também faz roupas para atividades ao ar livre. Talvez seja que a Land Rover lançou esta linha de roupas para tentar recuperar mercado nos países desenvolvidos. Se alguém ver o seu logotipo em botas e camisas, terá mais probabilidade de associar sua marca com a aventura e emoção. é natural uma grande marca como a Land Rover começar a colocar seu dinheiro em algo mais acessível e de grande visibilidade.
......................Vi muitas críticas a essa campanha porque as pessoas logo associaram a marca aos carros e nem pensaram na ideia de que o público aqui é o pessoal que gosta de acampar. Logo, ótima ideia da criação. Land Rover, traduzindo seria algo como "Terra Suja".
(Clique para Ampliar)
.....................Land Rover e sua gama de camping são promovidas nesta campanha publicitária impressa dos Emirados Árabes Unidos, uma das campanhas finalistas em 2009, no Dubai Lynx Awards em versão impressa e outdoor categorias. Modelos vestindo Land Rover caminhadas, camping e trilha. Nas artes nos stand na lama: garota carregando um par de binóculos, uma bolsa de exploração e recipientes, e outro com uma corda.

Agência: Y & R / Dubai - EAU
Diretor Executivo de Criação: Shahir Alves
Diretor de Criação: Sohal Bedi Komal
Fotografia: Patni Tejal
Illustrator: Varghese Jomy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage