24 de set. de 2010

The Eagles Print - Prêmio Publicidade Criativa

......................Por volta de 1996 um Jornal Independente decidiu fazer algo a promover e desenvolver a publicidade de peças impresas excepcional na África do Sul, e assim The Eagles Print Awards nasceram. Desde então, esse prêmio se tornou referência para a mídia impressa na África do Sul. O Águia Negra é o mais cobiçado prêmio da indústria local das agências do continente africano.
......................Os Eagles são diferentes de todas as concessões de publicidade. Em primeiro lugar, há apenas dois juízes. Para garantir que o nível de excelência criativa partidas padrões globais, esses juízes são sempre da área criativas de renome mundial de agências internacionais. Portanto, é um prêmio local, com padrões internacionais e um sabor internacional. Além de decidir quem fica com uma águia de um trabalho inovador, impactante e muito bem trabalhada (ou uma combinação de todos os 3), também há inspiradoras palestras no evento anual "Seminars Eagles" com um almoço, que se tornaram um destaque na agenda da África do Sul e da comunidade de publicitários criativos.
......................Os vencedores recebem uma viagem com tudo pago até a mansão Playboy ou uma viagem de compras em Nova York. Os vencedores do "Gold Eagle" ganhar uma viagem com tudo pago para duas pessoas ao Festival de Publicidade de Cannes 2011. E os vencedores Águia Negra ganha 03 ingressos para Cannes.
......................Criativa a campanha é muita. Mais muita mesmo é o argumento utilizado aqui. Forçado para quem se vangloria em premiar a arte criativa das agência. Talvez seja essa a intenção das peças. Gostei bastante de saber a respeito desse prêmio e da forma que valorizam o setor de arte publicitária.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Cada vez que fizerem um anúncio ruim um unicórnio morre.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.
Um coelho comete suicídio.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.
Uma fada perde suas asas.
Pare essa tortura. Prêmios premier da África do Sul de impressão.
Nós só prêmiamos os grandes.

.

Agência: James King / Cidade do Cabo / África do Sul
Diretor Executivo de Criação: Alistair Rei
Diretor de Criação: Devin Kennedy
Redator: Kennedy Devin
Diretor de Arte: Bonse Damian
Fotógrafo: Michael Lewis

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage