30 de dez. de 2010

Piaggio MP3 - Scooter Italiana

.......................A Piaggio MP3 (acrônimo de Moto Piaggio um Ruote 3, italiano para "Piaggio moto com 3 rodas") é uma inclinação três rodas scooter da montadora italiana Piaggio. Foi trazido primeiramente ao mercado em 2006. Ela tem duas rodas na frente e uma na traseira.
.......................A unidade frontal, com duas rodas basculantes independentes, proporciona uma estabilidade superior a qualquer outra scooter, para além de oferecer um comportamento de total segurança, quer circule atrás de outros veículos, quer circule em asfalto molhado ou em pisos difíceis como asfalto irregular, ou estradas desniveladas, entre outros exemplos.
.......................No Brasil: ainda não temos nenhuma manifestação em trazer esta beleza de Scooter, esperamos que em breve teremos por aqui também. Mas, na minha opinião teria mais utilidade em clubes e estâncias, pois por aqui esse tipo de motoneta não faz sucesso. Acho que qualquer um teria vergonha de sair às ruas com uma.
.......................Agora vamos a hora da verdade, o anúncio é brilhante pela idéia do produto oferecido. Este boneco se parece exatamente com algumas pessoas ficam encima de uma moto.
A primeiro momento seria uma moto para deficientes já que seria uma boa opção de locomoção. Assim, a vantagem desta moto é que você não caia facilmente. Parece um brinquedo para criança. Como já disse, este tipo de mini locomotor não faz sucesso no Brasil, posso citar o novo fusca que não deu certo e ainda o famoso Fiat Cinquecento que nunca conseguiu o mesmo destaque europeu.
(Clique para Ampliar)

Agência: Grey ACV / Israel
Diretores de Criação: Stirin Yonatan, Riven Tal
Diretor de Arte: Shein Lena
Redator: Zack Feldman
Ilustrator: Cory Aviram

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage