24 de fev. de 2011

Jason Momoa - Conan 2011

Jason Momoa vai ser Conan, o Bárbaro
A NU Image e a Millennium Pictures definiram o nome do ator que irá dar vida ao guerreiro cimério Conan, que vai voltar às telonas depois de muitos anos.

Joseph Jason Namakaeha Momoa (Honolulu, 01/8/79), ator e modelo americano e tem 1,93m. Filho único de pai havaiano e mãe americana de ascendência alemã e irlandêsa. Foi criado em Norwalk, Iowa, por sua mãe. Seu tio é famoso surfista Brian Keaulana. Jason Momoa é conhecido pelos seus papeis como Jason Ioane em Baywatch Hawaii e como Ronon Dex em Stargate Atlantis.

(Cartaz promocional do filme para 2011)
Mais conhecido pelo papel de Ronon Dex na série "Stargate: Atlantis", Jason Momoa vai suceder a Arnold Schwarzenegger no papel de Conan, o Bárbaro, num filme realizado por Marcus Nispel a partir da série literária de Robert E. Howard.

(Poster Arnold Schwarzenegger - Clique na Foto Acima)

Conan, o Bárbaro já tinha sido levado ao cinema por duas vezes, ambas com Arnold Schwarzenegger como protagonista: "Conan e os Bárbaros" (1982), de John Milius, e "Conan o Destruidor" (1984) de Richard Fleischer.

(Clique na Foto Acima)

As produtoras também já estão atrás do resto do elenco. Parece que Mickey Rourke teria sido convidado para interpretar o pai de Conan, Corin.
Com direção de Marcus Nispel, o roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer. As filmagens começam em março, na Bulgária.
A nova versão de Conan, o Bárbaro não será uma seqência das anteriores mas sim um filme completamente novo, que volta às origens do aventureiro, num projeto que Nispel já afirmou ser a concretização de "um sonho de criança".

(Super poster Jason Momoa - Clique na Foto Acima)

Segundo o Diretor, ao mesmo tempo Momoa saiu como uma boa opção nota-se que ele tem um grande olhar para o personagem - ele é fisicamente imponente, mas também inteligente e calculista. Ele não é apenas força bruta, e, portanto, muito mais perto do personagem de Robert E. Howard na versão original do personagem que foi de Arnold Schwarzenegger.
...De qualquer maneira, é uma escolha intrigante. Altura ele tem, músculos nem tanto, jeito de cimério é esperar para ver. Vamos esperar para ver no que vai dar essa tão "espetacular" escolha... (Edy)
Por enquanto Mickey Rourke é apenas uma oferta para o papel do pai de Conan, parece que nem todos os personagens estão definidos ainda. Rodagem está prevista para março, na Bulgária.
Antes desse filme, Momoa será visto na adaptação da HBO de Game George RR Martin's dos Tronos, como piloto e dirigido por Thomas McCarthy.

Tradução Livre: ThunderEdy

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage