28 de fev. de 2011

O Que é Bicho de Pelúcia?

......................Desde os tempos antigos que os brinquedos tiveram um importante papel na vida das crianças. Por milhares de anos crianças brincaram com brinquedos dos mais variados tipos. Nessa evolução chegaram àqueles que conquistaram tanto crianças, adolescente e adultos. São os bichos de pelúcias. Primeiramente foram os ursinhos e hoje contam com várias opções, sempre agradando a quem ganham e assim sendo um presente de estimação sendo muitas vezes por toda vida.
......................O urso de pelúcia humilde ocupa um espaço único na cultura americana. Esta suave e carinhoso animal de pelúcia é um brinquedo popular conforto para as crianças, mas que traz boas lembranças para muitos adultos também. Desde que o urso de pelúcia é universalmente associado com memórias felizes da infância, deve vir como nenhuma surpresa que compra muitos adultos ursinhos para si próprios. colecionadores adultos de ursos de pelúcia são conhecidos como arctophiles? uma combinação das palavras gregas? arcto? philos para suportar e? por amor.
......................Mas o que é pelúcia? Bem, pelúcia (do francês peluche) é um tecido feito de lã, seda, algodão ou fibras sintéticas e outros têxteis, que tem como principal característica apresentar um lado liso e outro felpudo.
......................Melhor definindo, seria dois tipos de pêlos: Pêlo Vertical (de pé) ou deitado, freqüentemente destinados a imitar a pele de vários animais.
......................Aqui no Brasil é comum achar pelo menos um no quarto de alguém uma pelúcia. Conquista a qualquer um que ganha e o mês de maior venda é o Dia dos Namorados. Muitas empresa investem nessa data e ainda também no mês da criança e natal. Lucro certo e garantido quando eles são únicos e exclusivos.
......................Abaixo 15 fotos do orkut, onde garotas motram seus bichinhos de estimação de modo carinho e sentimental.
(Clique na Foto para Ampliar)
.















Um comentário:

Ronnie disse...

Mulherada feia da porra !!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage