28 de mar. de 2011

Atores de Cinema - Antes e Depois em seus Personagens

.....................Talento não se define, não se explica; testifica-se, detecta-se. Contudo, não podemos fugir dos ditames da teoria; talento é aptidão natural ou habilidade adquirida.

.....................Sempre gostei de assistir filmes para acompanhar boas interpretações e gente talentosa que consegue dar vida ao personagem que estão no papel apenas indicando o caminho que deve ser adotado.

.....................Cabe ao ator encontrar o ponto certo das emoções e provocar o telespectador com ações e reações, com olhares e intenções. O interessante desta arte chamada cinema é que muitas vezes os melhores momentos aparecem com os coadjuvantes, com os personagens que estão ao lado daqueles que desenvolvem a história principal.

.....................É com grande prazer que volto a apresentar o primeiro post com os atores antes e depois em seus personagens de 2011. Feitos apenas com atores que se destacaram em filmes de 2010 e que são grandes promessas em 2011. Já tinha recebidos vários e-mail pedindo pelo post, já que alguns acham que começaram a dar importâncias para alguns atores desconhecidos hoje mais que já atuaram em vários filmes onde ficaram relegados ao esquecimento e algumas vezes, nem foram creditados.

(Clique na Imagem para Ampliar) .













Um comentário:

Felipe disse...

Vcs deveriam botar ae o menino de Esqueceram de mim.
Nao me lenbro o certo.
O que fez sucesso nos anos 80

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage