25 de abr. de 2011

Orkut - Clareamento Caseiro

......................Quem não gosta dos pêlos escuros, pode usar a técnica do clareamento caseiro e ficar com os pelos clarinhos e loiros em apenas 20 minutos! Basta misturar água oxigenada e pó clareador. O clareamento caseiro tornou-se chique nos últimos anos, e as clínicas de estética e os salões de beleza passaram a chamar esse procedimento tão comum para as mulheres brasileiras de “banho de lua”.

......................Os produtos clareadores de pêlos podem causar alergia na pele. Portanto, antes de utilizar o produto, em clínica ou em casa, aplique uma pequena quantidade na parte interna do braço e aguardar o tempo determinado na embalagem.

......................Além do teste de pele, você deve ter cuidado com a aplicação excessiva dos produtos clareadores, tanto em casa como com profissionas, pois podem manchar a pele. O correto é usar apenas uma vez ao mês. Cuidado também com a região a ser aplicado o produto. Se fizer em casa evite o rosto, já que algumas costuma a passar no buço.

......................Dermatologistas alertam que este tipo de substância pode sim provocar danos à pele, embora as embalagens indiquem o uso durante a exposição solar para potencializar a cor loira. É a luz e não o calor que ajuda a clarear. Não adianta usar secador de cabelo para aumentar a ação do produto - como afirma Denise Steiner, coordenadora do departamento de Cosmeatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

......................Abaixo 20 fotos de uma nova categoria das orkuteiras de plantão, postar fotos onde usam clareadores para ficarem mais atraentes. Até alguns rapazes gostam de usar esse tipo de produtos para ficarem exóticos.

(Clique na Foto para Ampliar)
.





































3 comentários:

Xereca disse...

Êta porra, até tu joãozinho?

Aécio disse...

Já gente misturando extrato de tomate com coca cola e mais algumas coisas para passar no corpo.

maicon disse...

muito massa seu artigo , até eu vou clarear os meus pelos e olha que pelo e o que não me falta. um abraço..

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage