21 de set. de 2011

ICEC CUIABÁ - 1.ª JORNADA DE COMUNICAÇÃO E TURISMO

Os Cursos de Publicidade e Propaganda e Turismo estão organizando para próxima segunda-feira, dia 29 de Setembro, a 1.ª Jornada de Comunicação e Turismo do ICEC.
Com o tema Sociedade Sustentável, serão diversas palestras ao longo da semana, discutindo o papel da Comunicação e do Turismo na construção e busca do equilíbrio dos aspectos ecológicos, econômicos e sociais.
As inscrições para o evento já começaram e podem ser feitas no Laboratório de Comunicação (Sala 5 - Bloco C), nos períodos vespertino e noturno e/ou na Sala 15 - Bloco D, com a Marineti de Publicidade e Propaganda.

O HEMOCENTRO estará fazendo coleta de sangue nos dias 26, 27 e 28/09. E também serão recolhidos brinquedos, alimentos não perecíveis e outros para a Creche do Sucuri/Cuiabá-MT.

ICEC CUIABÁ - PUBLICIDADE NOTA 4 MEC
A Faculdade ICEC teve o ENADE Acima da Média em 2010. O Curso de Publicidade e Propaganda do ICEC recebeu o relatório da avaliação da comissão de reconhecimento do MEC. Os avaliadores estiveram entre os dias 1.º e 02 de setembro/20011 avaliando o curso para o mesmo receber o reconhecimento.
O Prêmio TVCA 2011 é do Curso de Publicidade e Propaganda ICEC

O Curso de Publicidade e Propaganda do ICEC é campeão Centro-Oeste em três categorias do EXPOCOM no XIII Congresso de Ciências da Comunicação (Intercom) de 2011.
O Curso venceu três categorias das quatro que era finalista:
- Campeão Centro-Oeste em Cartaz (da 3.ª Semana de Comunicação);
- Campeão Centro-Oeste em Portal Avulso (Blog);
- Campeão Centro-Oeste em Pesquisa Mercadológica (Consumidor de cinema em Cuiabá).
Participaram: SERNON, RONI FLÁVIO, JOSÉ CARLOS, RODRIGO, SAMUEL, EDILSON OLIVEIRA e JANAÍNA (da 1.ª turma de formandos do Curso) e aos professores orientadores EUDON JORGE (Cartaz) e CLÁUDIO BRANDÃO (Cartaz, Blog e Pesquisa Mercadológica).

Conquiste um futuro acima da média. Faça ICEC.

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage