28 de out. de 2011

Danone - Danette Retrato Falado

O grupo Danone é uma empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, com sede em Paris, França. A empresa foi fundada em 1919 por Isaac Carasso em Barcelona (Espanha), como uma pequena fábrica de produção de iogurte. A fábrica foi nomeada "Danone", em catalão é o diminutivo do nome de seu primeiro filho, Daniel Carasso.
A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que foi sucesso de vendas no país. Apenas nove meses após o lançamento, a produção de iogurtes aumentou de 6 mil para 24 mil potes por hora.
A marca Danette foi criada em 1979. Chegou ao Brasil em 3 versões: chocolate ao leite, baunilha e coco. Danette foi uma das primeiras marcas internacionais da Danone a chegar ao Brasil, nove anos após o ingresso da empresa no país. Seus produtos passaram por várias modificações nas embalagens e no logotipo.
Danette é a sobremesa irresistível da Danone, com seu sabor único vem há muito tempo deliciando as famílias nos momentos mais gostosos do dia. Crianças e adultos adoram os sabores que são variados. Difícil acha uma pessoa da cidade que não tenha experimentado Danette.
Nas peças gráficas abaixo o interessante é que ficou parecendo um retrato falado. Pelo que entendi a criança é o delinquente que roubou o Danette ou induziu a mãe a comprar a sobremessa. Realmente fiquei confuso na definição da mensagem. Se alguém quiser arriscar ou souber a definição comente a respeito.
(Clique para Ampliar)


"Você pode resistir a ele?

Agência: Y & R / São Paulo - Brasil
Diretores de Criação: Rui Branquinho, Jorge Iervolino , Mariangela Silvani
Direção de Arte: Sergio Fonseca
Redator: Flavio Casarotti

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage