29 de nov. de 2011

Gold's Gym Guatemala - Salve seu Corpo

....................GOLD’S GYM (Ginásio do Ouro) é conhecida como "A Meca" - se orgulha de dizer que é o lugar onde tudo começou há 45 anos atrás. Joe Gold abriu um centro de fitness modesto em Venice Beach, Califórnia, e começou uma tradição de compromisso, paixão e dedicação que é praticado em mais de 600 localidades em todo o globo. O culto ao corpo escultural nas mais variadas formas de faze-lo trabalhar sendo cardio ou pegando pesado nos exercícios.
....................O lema é que depois que você coloca a camisa, você se torna parte de uma tradição de compromisso e excelência que se estende por mais de 30 países, 40 estados e que tem ajudado milhões de pessoas realizar seus sonhos de performance física.
....................A rede de academia GOLD’S GYM, preferida de artistas e celebridades do mundo esportivo, há décadas vem esculpindo corpos esbeltos que desfilam pelas telas de cinema, estádios esportivos e ambientes badalados. Além disso, profissionais altamente capacitados prestam orientação detalhada e constante para que seus freqüentadores possam ter uma vida muito mais saudável.
....................Um dos grandes seguidores de Joe Gold foi o astro Arnold Schwarzenegger que começou a treinar na academia em 1968, logo depois de sua chegada aos Estados Unidos. Vários campeões do fisioculturismo treinaram na GOLD’S GYM.
....................As peças gráficas abaixo são para alavancar mais uma franquia espalhada no mundo. Uma super academia em um país pouco falado nas mídias mundiais nos dias de hoje. Tem cerca de 2,51 milhões de habitantes. Foi fundada pelos colonizadores espanhóis em 1620, nas proximidades das ruínas da velha cidade maia de Kaminaljuyu.
....................As peças fazem uma referência as torturas impostas pela igreja em tempos antigos. Salva seu corpo através das penitências, são elas: Calvário (agachamento); Chicote (abdominal na polia) e a pior de todas, Crucificação (peitoral).
(Clique para Ampliar)


Salve Seu Corpo


Agência: Red Azul Publicidad / Guatemala
Diretor de Criação: Sergio Marroquín
Diretor de Arte: Heber Pérez
Redator: Sergio Marroquín
Illustrator: Heber Pérez
Fotografia: Pablo Ramírez

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage