26 de mai. de 2012

Budweiser: The Great Preparation (vídeo)

.........Enquanto Anderson Silva se prepara para encarar o norte-americano Chael Sonnen no próximo dia 07 de julho, na luta principal do UFC 148, ele tem tempo para participa de outro desafio. O “Spider” duelou com o amigo e orientador Steven Seagal no comercial da cerveja Budweiser. O filme ainda conta com participações de outros nomes do UFC como o locutor de ringue Bruce Buffer e o árbitro Dan Miragliotta de coadjuvantes.
.........No vídeo, que pode ser visto abaixo, Anderson interpreta personagens de filmes relacionados a luta como “Karate Kid“, “O Grande Dragão Branco” e “Rocky Balboa” antes de ficar frente a frente com Seagal pela disputa da última cerveja do bar. A cerveja Budweiser é patrocinadora do UFC. A direção do VT é do argentino Armando Bó (roteirista de “Biutiful”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro) para a agência Africa.


.........Espécie de esquenta para a grande luta do UFC em Las Vegas, de Anderson Silva vs. Chael Sonnen, em julho, o filme é o primeiro episódio de uma saga que a cervejaria Ambev pretende lançar ao longo do campeonato. A empresa não revela valores da campanha, mas a superprodução dá uma ideia da aposta que a marca faz para o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai tchoma uma peia do Sonnen...

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage