19 de mai. de 2012

Praia de Belas Shopping Center - Cinemas

...........Situado em uma região bastante próxima ao centro de Porto Alegre, cidade com a melhor qualidade de vida do país, o Praia de Belas Shopping Center tornou-se um ponto de referência para as mais de 1,4 milhão de pessoas residentes na capital gaúcha e para os milhares de turistas que a visitam anualmente.
...........Inaugurado em outubro de 1991, o Praia de Belas apresenta um mix composto por 186 lojas distribuídas em 2 pisos. As peças abaixo são para o lançamento dos cinemas no 3.º piso com os mais modernos e confortáveis itens para melhor atender o grande público que de uma forma geral movimenta os grandes shopping no finais de semana.
...........Bela campanha mais com uma fórmula antiga que funciona sempre pois cativa o público em geral. Crianças são sempre uma das melhores maneiras de encantar público consumidores de qualquer idade. Chantagem emocional de primeira qualidade e bonito como pode ser, pois trás os personagens de cinema mais conhecidos de todos os amantes do cinema.
(Clique na Imagem para Ampliar)






Agência: Globalcomm / Porto Alegre - Brasil
Diretor de Criação: Luis Giudice
Diretor de Arte: Fernando Quines
Redação: Keigiro Ueno
Fotografia: Marcelo Nunes
Publicação: Maio/2012

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage