26 de mai. de 2012

Sonim XP3400 Force - Celular Robusto

...........Sonim Technologies, Inc. é uma empresa americana sediada em San Mateo, Califórnia. Fabricante de telefones celulares robustos, aplicações de VoIP e fornece serviços de hospedagens. É a fornecedora do mundo mais robustos em telefones móveis projetados especificamente para trabalhadores em ambientes exigentes e perigosos.
...........Sonim XP3400 Force: um celular realmente robusto. Forte e resistente como nenhum outro feito para quem se aventura a ambiente selvagem. Seria o Land Rover dos celulares. Esqueça os celulares tradicionais, sistema operacional e resolução de câmera. O aparelho não possui grandes especificações técnicas, mas ele garante que suporta as pancadas mais ferozes.
...........A Sonim Tech afirma que ele é capaz de resistir a quedas de alturas altíssimas e grandes profundidades também. Até mesmo em esgotos. Para combinar com a carcaça voraz, a tela é feita com o também resistente Gorilla Glass, possuindo um sistema em JAVA que permite a execução de suas tarefas e também a emulação dos localizadores GPS.
...........Indicado para quem trabalha em ambientes que exigem um pouco mais de desprendimento material por parte dos usuários (aventureiros, bombeiros, encanadores e caminhoneiros, por exemplo), contando com câmera e reprodutor de vídeos e músicas.
...........As peças abaixo são para o lançamento do novo modelo que supera o XP3300. As imagens são impressionantes e a execução é bela. Exagero a parte o photoshop merece nota 10 no que representaria por em teste esse celular feito para aguentar qualquer tranco. E só, nada mais.
(Clique na Imagem para Ampliar)


Sonim Armadura XP3400
Resistência ao impacto, apenas nesse caso.
Agência: Y & R / New York - EUA
Diretor de Criação: Jim Elliott
Direção de Arte: Christian Liu, Eduardo Quadra
Redator: Antonio Arias
Ilustrator: sattu Rodrigues
Fotógrafos: Rodrigo Ribeiro, Gary Griffiths
Texto Relacionado: TecMundo Tecnologias

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage