28 de out. de 2013

Beyoncé Knowles - Peças Publicitárias Antigas

...........Beyoncé Giselle Knowles é cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana, nascida em 1981 em Houston, no Texas.
...........Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida em 1997, como vocalista do Destiny's Child. Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love.
...........Beyoncé figura campanhas publicitárias a muito tempo, desde que começou a fazer apresentações e participações em pequenos shows. Por ser uma das celebridades negras mais expostas a mídia nos Estados Unidos dos últimos tempos, Beyoncé tem recebido muitas vezes críticas devido ao racismo e ao sexismo.
...........Ela já processou a empresa L'Oréal por ter alterado o seu tom de pele digitalmente em uma de suas propagandas. A empresa negou ter alterado os traços ou o tom de pele de Beyoncé na propagando do produto. A revista Vanity Fair, também foi acusada de alterar o tom de sua pele digitalmente, mais nada foi confirmado pela revista. Hoje sua carreira artística está entre as mais bem pagas dos Estados Unidos, tanto na música quanto em pequenas participações em peças publicitárias. Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera.
...........Veja algumas fotos promocionais e publicitárias de Beyoncé, principalmente as do tempo das vacas magras.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)

















Curta a Fan Page
Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage