27 de nov. de 2013

Mila Kunis a Mulher mais Sexy do Mundo 2013

...............Como todo ano faz, a revista masculina britânica FHM coroou Mila Kunis, de 29 anos, como a Mulher mais Sexy do Mundo em sua versão 2013. "Ela não só é naturalmente deslumbrante, como tem também um grande senso de humor e não tem medo de zombar de si mesma. Ela é oficialmente a namorada perfeita",  disse o editor do especial da revista que elege as 100 mulheres mais sexy do mundo, Dan Jude.
...............A cantora Rihanna ficou na segunda colocação. As atrizes britânicas Helen Flanagan e Michelle Keegan, e a modelo Kelly Brook aparecem na terceira, quarta e quinta colocação, respectivamente. Na sexta posição aparece Kaley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory".

(Clique na Foto para Ampliar)

...............Milena Markovna Kunis, nascida em Chernivtsi, na Ucrânia, mudou com sua família para Los Angeles aos 07 anos de idade. Apesar de viver há muito tempo nos Estados Unidos, Kunis ainda tem uma forte ligação com sua cultura e fala russo e ucraniano fluentemente.


...............Mila já namorou o ator Macaulay Culkin, de ano de 2002 até o final de 2010. Atualmente namora o ator Ashton Kutcher, com quem contracenou na série That '70s Show. Também ficou conhecida como a dubladora da personagem Meg Griffin na série de animação americana Family Guy. Em 2002 atuou pelo clipe da banda Aerosmith a música " Jaded "


...............Sua primeira produção de destaque foi a comédia Ressaca de Amor (2008), co-produzida por Judd Apatow. Ela também pode ser vista em O Livro de Eli (2010) e Uma Noite Fora de Série (2010), que deram destaque a promissora carreira no cinema.


...............O grande salto em seu percurso vem com a atuação no drama sombrio Cisne Negro (2010), onde interpreta a própria personificação do Cisne Negro. Pelo papel Kunis foi citada em diversas premiações importantes, como o Globo de Ouro e o Festival de Veneza. Esta produção abriu as portas para projetos muito maiores, como a comédia romântica Amizade Colorida (2011), a comédia Ted (2012) e a aventura Oz: Mágico e Poderoso (2013).


...............É claro que a genética de Mila, já deu conta do recado, mas o que a atriz de 29 anos, que mede apenas 1,60m e pesa 52 quilos, faz para ficar em forma  e estar sempre linda nos tapetes vermelhos de cada dia?


...............Apesar de abusar do olho marcante e esfumado para ir a festas e eventos, no dia a dia Mila usa apenas rímel e, vez ou outra, delineador. Sombras, jamais. "Dá muito trabalho", disse à revista "Allure". Também não é chegada a batons. "Uso o lip balm da Christian Dior, que é uma delícia". Nos cabelos, apenas uma secada básica com um secador. E pronto.


...............Mila pratica pilates e jura que não faz dieta, mas adora legumes e verduras. "Sou boa de garfo, adoro comer", disse ela à revista "Glamour". A atriz contou que é fã de hambúrguer, comida chinesa e chocolate. Quando tem que emagrecer para um trabalho, porém, não mede esforços - para seu papel no filme "Cisne negro", ela perdeu 10 quilos. "Quando as pessoas dizem 'não consigo perder peso', digo 'sim, você pode'. Seu corpo pode fazer qualquer coisa, você só precisa querer".


...............Assim como todas as mortais, Mila contou ao site americano "Borba" que sofre com espinhas e cravos. A atriz assumiu que detesta beber água, mas que se força a tomar, para manter a pele hidratada e por fazer bem à saúde. Ela também é adepta de um peeling com diamantes e rubis, segundo revelou à "Elle" americana.


...............Mas nem só de princesa a bela atriz vive 24 horas. Ela, como qualquer celebridade fica furiosa quando é flagrada como na foto abaixo. Bela ela é, perfeita fisicamente nem se fala, mais convenhamos, dinheiro não faz mal a beleza de ninguém.


...............Na montagem abaixo, nota-se que mesmo sendo uma zumbi, ela é tentadora aos olhos dos homens.


Texto Relacionado: Wikipedia / Ego.Globo

Curta a Fanpage
Galo do Porão Cinema

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage